Não é possível, será necessário gerar uma nova contribuição.
Não é possível, será necessário gerar uma nova contribuição.
Para gerar suas cobranças e encaminha-las aos seus associados, veja mais detalhes no vídeo disponibilizado no link abaixo:
Para gerar as cobranças vá até o menu > Cobranças > Painel de cobranças. No filtro adicione as informações para que as cobranças sejam realizadas somente para os associados que deseje.
Para mais detalhes da geração das cobranças, clique aqui.
Após a geração das cobranças e dos boletos, será necessário encaminhar um arquivo remessa ao banco. Para isso, siga os seguintes passos:
Menu Financeiro >Lançamentos > A Receber > Localize as cobranças clicando no FILTRO
1.Coloque a data de vencimento;
2.No campo “Meio de Pagamento” escolha a opção “Boleto”;
3.Em “Remessa gerado” selecione a opção “NÃO”:

Após encontrar as cobranças confira as informações antes de selecionar cada uma:

>Clique na “Engrenagem superior”;
>Clique em “Gerar Arquivo Remessa”;

>Preencha os campos “Conta Bancária” e “Padrão do Arquivo”, porém, deixe o campo “Número do arquivo” vazio (zerado), pois este campo será preenchido automaticamente
>Para concluir clique em “Salvar”
>Pronto! O Arquivo Remessa foi gerado em lote com sucesso, veja que irá aparecer um símbolo “R” na cobrança, este símbolo indica que foi gerado um Arquivo Remessa para aquela cobrança.

Agora será necessário realizar o Download do arquivo remessa e encaminhar ao banco, para baixar o arquivo acesse o Menu Financeiro > Integrações > Arquivo Remessa. A listagem será exibida em ordem dos mais recentes aos mais antigos, ao final de cada linha clique em detalhes:

E por fim, clique na opção “Download Arquivos”, o arquivo será baixado em seu computador e você encaminhará no sistema no banco.

Cobrar TODOS os associados com preço cadastrado mesmo que tenham outra cobrança padrão:
O sistema irá enviar para todos os associado cujo tipo possui preço cadastrado na tabela de preço atual. Incluindo até mesmo associado que possuem outro tipo de cobrança como padrão.
Cobrar somente aqueles que NÃO optaram por outros planos de cobrança:
Fará com que o sistema não gere cobranças para associados que escolheram pagar com outro plano de cobrança por padrão. Esses somente poderão ser cobrados manualmente
Acesse o cadastro do associado e localize a aba de cobranças, será demonstrado um botão verde. Clique em cima e escolha a cobrança padrão de acordo com os planos de cobranças configurados.

Ao vincular o cobrança para o associado, o vencimento se tornar uma informação chave para algumas rotinas e processos do sistema. Alterar a data de vencimento do plano de cobrança pode resultar em muitos problemas como por exemplo cobranças em duplicidade. Por esse motivo não é possível editar o vencimento no plano de cobrança. Sugerimos que um novo plano de cobrança seja criado, e o plano em questão seja desativado.