Sim, procure o evento já configurado e na aba de “Configurações das Inscrições” terá um espaço destinado aos termos e condições, possibilitando detalhamento de instruções e a inserção do termo.

Sim, procure o evento já configurado e na aba de “Configurações das Inscrições” terá um espaço destinado aos termos e condições, possibilitando detalhamento de instruções e a inserção do termo.

Não será possível reverter a ação de exclusão, caso o associado seja excluído deverá ser realizado um novo cadastro.
Sim, entre no cadastro do não associado e no botão “Ações” clique na opção Tornar Associado.

Antes de concluir o processo, será necessário informar o tipo/categoria, se deseja admitir ou até mesmo gerar uma cobrança ao associado em questão. E por fim, clique no botão de confirmar tornar um associado.

Sim, para realizar esse processo procure o menu Associados > Em admissão. Em tela será listado todos os associados que estão em admissão, primeiro selecione todos associados e após procure o botão “Ações”.

No botão “Ações” selecione a opção de admitir associados.

Após esse processo será necessário inserir uma data única de admissão de todos os associados selecionados, e clicar no botão de “Confirmar admissão”.

Por entender que um processo natural de alteração seria uma exclusão ou desativação do cadastro, o sistema não permite a realização desta migração.
Não, a instituição deverá ser a responsável pela a disponibilidade do termo e a equipe Associatec realizará a configuração no sistema.
Não, todos os tipos de descontos e materiais exclusivos são disponibilizados somente para associados que estão ativos.
Não. Uma vez excluído, será necessário realizar o cadastro novamente.
Cobrar TODOS os associados com preço cadastrado mesmo que tenham outra cobrança padrão:
O sistema irá enviar para todos os associado cujo tipo possui preço cadastrado na tabela de preço atual. Incluindo até mesmo associado que possuem outro tipo de cobrança como padrão.
Cobrar somente aqueles que NÃO optaram por outros planos de cobrança:
Fará com que o sistema não gere cobranças para associados que escolheram pagar com outro plano de cobrança por padrão. Esses somente poderão ser cobrados manualmente
Acesse o cadastro do associado e localize a aba de cobranças, será demonstrado um botão verde. Clique em cima e escolha a cobrança padrão de acordo com os planos de cobranças configurados.

Sim. Existe um módulo de atualização cadastral, onde é possível enviar para os associados um e-mail com um link. Ao clicar neste link o associado será direcionado para uma tela onde poderá atualizar as informações de cadastro (telefone, e-mail, login, endereço etc.), veja os detalhes clicando no link abaixo: