Associados e Não associados

É possível adicionar um termo de adesão e exigir o aceite no momento da inscrição para associado?

Sim, procure o evento já  configurado e na aba de “Configurações das Inscrições” terá um espaço destinado aos termos e condições, possibilitando detalhamento de instruções e a inserção do termo.

 

Exclui um associado por engano, é possível reverter essa ação?

Não será possível reverter a ação de exclusão, caso o associado seja excluído deverá ser realizado um novo cadastro.

É possivel tornar um cadastro de não associado em associado?

Sim, entre no cadastro do não associado e no botão “Ações” clique na opção Tornar Associado.

 

Antes de concluir o processo, será necessário informar o tipo/categoria, se deseja admitir ou até mesmo gerar uma cobrança ao associado em questão. E por fim, clique no botão de confirmar tornar um associado.

É possível admitir associado em lote?

Sim, para realizar esse processo procure o menu Associados > Em admissão. Em tela será listado todos os associados que estão em admissão, primeiro selecione todos associados e após procure o botão “Ações”.

 

No botão “Ações” selecione a opção de admitir associados.

 

 

Após esse processo será necessário inserir uma data única de admissão de todos os associados selecionados, e clicar no botão de “Confirmar admissão”.

 

É possível tornar um cadastro de associado em não associado?

Por entender que um processo natural de alteração seria uma exclusão ou desativação do cadastro, o sistema não permite a realização desta migração.

O termo de adesão que deverá ser aceito no momento da inscrição é fornecido pela equipe Associatec?

Não, a instituição deverá ser a responsável pela a disponibilidade do termo e a equipe Associatec realizará a configuração no sistema.

Um associado em admissão tem acesso a descontos e materiais exclusivos de associado?

Não, todos os tipos de descontos e materiais exclusivos são disponibilizados somente para associados que estão ativos.

É possível reativar um cadastro de associado/não-associado excluído?

Não. Uma vez excluído, será necessário realizar o cadastro novamente.

Qual a diferença entre cobrar todos associados com preço cadastrado ou cobrar somente aqueles que não optaram por outros planos de cobrança?

Cobrar TODOS os associados com preço cadastrado mesmo que tenham outra cobrança padrão:
O sistema irá enviar para todos os associado cujo tipo possui preço cadastrado na tabela de preço atual. Incluindo até mesmo associado que possuem outro tipo de cobrança como padrão.

Cobrar somente aqueles que NÃO optaram por outros planos de cobrança:
Fará com que o sistema não gere cobranças para associados que escolheram pagar com outro plano de cobrança por padrão. Esses somente poderão ser cobrados manualmente

Como vincular uma cobrança padrão ao associado?

Acesse o cadastro do associado e localize a aba de cobranças, será demonstrado um botão verde. Clique em cima e escolha a cobrança padrão de acordo com os planos de cobranças configurados.

 

É possível enviar uma atualização de cadastro para os Associados?

Sim. Existe um módulo de atualização cadastral, onde é possível enviar para os associados um e-mail com um link. Ao clicar neste  link o associado será direcionado para uma tela onde poderá atualizar as informações de cadastro (telefone, e-mail, login, endereço etc.), veja os detalhes clicando no link abaixo:

Clique aqui para mais detalhes