Conceito
O módulo de atendimento tem por objetivo fornecer a gestão das solicitações de atendimento dos associados e não associados, centralizando as tratativas em um único local, de forma organizada e padronizada.
Através do Painel de Atendimento é possível interagir, trocando mensagens que serão registradas no histórico do solicitante e enviadas para o seu e-mail.
Para uma melhor gestão, será possível parametrizar áreas, os tipos e as ocorrências do atendimento. Para cada área, você poderá definir quem são os usuários do sistema que são responsáveis pelo atendimento e ao final, enviar uma avaliação de satisfação quanto ao atendimento realizado.
Nesse manual abordaremos:
- Configurações para o uso
- Exemplos de como utilizar a ferramenta
- Consultas para extrair os dados transacionados entre os atendimentos.
OBS. Para que o sistema seja habilitado para o módulo de atendimento, será necessário que o usuário do atendimento tenha as devidas permissões de acesso vinculadas. Saiba como criar essas permissões em > Como criar usuários e atribuir permissões.