Caro cliente,

Para uma maior qualidade no tempo de resposta e eficiência no atendimento, pedimos que observe os seguintes pontos ao abrir o seu chamado:

  1. Procure ser o mais detalhista possível na descrição do seu problema . Se necessário, envie imagens, links e materiais que julgar importantes para análise do chamado. Deste modo, nossa equipe conseguirá identificar sua necessidade de forma mais rápida. Evite termos e frases muito curtas ou sem explicação .

  2. Se uma demanda tiver urgência alta , informe isso no título ou texto do chamado. Nosso sistema dará atenção especial para estes registros. Mas atenção: só utilize em cenários em que realmente houver urgência com justificativa do impacto gerado . Caso o sistema identifique chamados iniciados como urgentes que posteriormente são classificados com menor grau de prioridade, a classificação de prioridade dos seus futuros pedidos terá um destaque menor.

  3. Nossa equipe é treinada para fornecer o máximo de informações possíveis para que nossos clientes sejam autônomos na utilização e configuração do sistema de acordo com cada realidade. Portanto, aproveite os links e materiais compartilhados e fique à vontade para divulgar para outros colegas em sua empresa !

  4. Ao final de cada atendimento, você receberá um e-mail para dar uma nota aos nossos atendentes. Pedimos que a nota dada seja justificável. Nossos gestores farão contato posteriormente quando necessário para entender os motivos de eventuais notas baixas. Sugestões são sempre bem vindas e nossa equipe é ótima em ouvir vocês !
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